Passatempo "The Conjuring 2: A Evocação" - Convites para a antestreia: Vencedores




O novo thriller sobrenatural da New Line Cinema, “The Conjuring 2 – A Evocação”, que conta com o realizador James Wan novamente ao leme após do sucesso do primeiro “The Conjuring” em 2013, traz uma nova história verídica saída dos arquivos dos reconhecidos Ed e LorraineWarren, o casal especialista em casos paranormais.
De regresso aos seus papéis, a nomeada para Óscar Vera Farmiga (“Nas Nuvens”, a série “Bates Motel”) e Patrick Wilson (a saga “Insidious”) interpretam o casal Lorraine e Ed Warren que, numa das suas investigações mais aterradoras, viaja até ao norte de Londres para ajudar uma mãe solteira a criar quatro crianças numa casa assombrada por espíritos maliciosos.
O filme segue a fenomenal receção, a nível mundial, do primeiro filme “TheConjuring”, que deixou a marca da maior abertura na estreia de um filme de terror original. O filme arrecadou mais de 282 milhões de euros em receitas mundiais e mantém-se como o segundo filme de terror mais rentável de sempre, ultrapassado apenas por “O Exorcista”.

“TheConjuring 2 – A Evocação” estreia dia 9 de Junho nos cinemas.
 

#TheConjuring2Evocação


facebook.com/WarnerBrosPortugal
twitter/WarnerBros_PT
instagram/WarnerBrosPortugal
youtube.com/WarnerBrosPortugal





Passatempo


A Warner Bros. Pictures, a Nos Audiovisuais e o MaisTerror têm para oferecer convites duplos para a antestreia de «TheConjuring 2 – A Evocação» em Lisboa e no Porto, dia 8 de Junho pelas 21h30.
As antestreias serão nos seguintes locais:

Cinema NOS Colombo (Lisboa) - 8 de Junho (quarta-feira) - 21h30 (5 convites duplos)
Cinema NOS NorteShopping (Porto) - 8 de Junho (quarta-feira) - 21h30 (5 convites duplos)

Para participar apenas precisam de responder à pergunta abaixo indicada, enviar a resposta para maisterror2016@gmail.com, juntamente com os vossos dados: nome, nº de bi e local da antestreia.

Nota: Para a participação ser válida, é requerido que tenham "gosto" na página de facebook do MaisTerror.

“TheConjuring 2 – A Evocação" tem no seu elenco uma jovem actriz, que interpreta Janet, que se torna no foco dos eventos aterrorizadores que acontecem na casa da família Hodgson. Ela já surgiu em séries de tv como “Zoo” e “TrueDetective”, como também em filmes como “Trumbo” e “Joy”. Como se chama esta actriz?

O passatempo termina dia 6 de Junho, às 20h00.
Boa sorte a todos!

Vencedores:

Lisboa
Maria Torgal
Luís Carvalho
Diogo Ferreira
Claudia Rodrigues
Vasco Cândido

Porto
Nuno Lopes
Alexandre Cardoso
Tiago Pedrosa
Sérgio Gouveia
Marcelo Arcanjo


© 2016 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

 

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem