Passatempo "Lights Out – Terror na Escuridão" - Convites para as antestreias: Vencedores




Do produtor James Wan (“The Conjuring – A Evocação”, “Velocidade Furiosa 7”)  chega-nos um conto sobre um terror que se esconde no escuro.

Quando Rebecca saiu de casa, ela julgou que tinha deixado os seus medos de infância para trás. Durante toda a sua vida, nunca teve realmente certeza do que era, ou não, verdadeiro assim que as luzes se apagavam… e agora o seu irmão mais novo, Martin, está a viver os mesmos inexplicáveis e aterradores episódios, que outrora testaram a sua sanidade e ameaçaram a sua segurança. Uma entidade assustadora, com uma misteriosa ligação à mãe dos irmãos, Sophie, reaparece. Assim, à medida que Rebecca aprofunda a investigação e chega mais perto de desvendar a verdade, as suas vidas passam a estar em perigo… assim que as luzes se apagam.

O filme traz-nos Teresa Palmer (“Triplo 9”) como a protagonista Rebecca; Gabriel Bateman (“Anabelle”); Billy Burke (saga “Twilight”) como o pai de Martin, Paul; Alexander DiPersia (“Forever”) como o namorado de Rebecca, Bret, e Maria Bello (“Raptadas”) como a mãe, Sophie.

É a estreia de David F. Sandberg na realização de uma longa-metragem, cujo argumento escrito por Eric Heisserer (‘A Coisa’) é baseado na curta já realizada pelo próprio Sandberg, em 2013.

“Lights Out – Terror na Escuridão” estreia dia 21 de Julho nos cinemas.




facebook.com/WarnerBrosPortugal

twitter/WarnerBros_PT
instagram/WarnerBrosPortugal
youtube.com/WarnerBrosPortugal








Passatempo


A Warner Bros. Pictures, a Nos Audiovisuais e o MaisTerror têm para oferecer convites duplos para a antestreia de «Lights Out – Terror na Escuridão» em Lisboa e no Porto, dia 20 de Julho pelas 22h00.

As antestreias serão nos seguintes locais:

 Cinema NOS Colombo (Lisboa) – 20 de Julho (quarta-feira) - 22h00 (5 convites duplos)

Cinema NOS NorteShopping (Porto) – 20 de Julho (quarta-feira) - 22h00 (5 convites duplos)



Para participar apenas precisam de responder à pergunta abaixo indicada, enviar a resposta para maisterror2016@gmail.com, juntamente com os vossos dados: nome, nº de bi e local da antestreia.

Para a participação ser válida, é requerido que tenham "gosto" na página de facebook do MaisTerror.



Pergunta:

Em “Lights Out – Terror na Escuridão”, o actor mais jovem interpreta Martin. Ele não é estranho ao género do terror, tendo já sido uma criança assombrada pela famosa boneca em “Annabelle”. Como se chama este actor?

 O passatempo termina dia 18 de Julho, às 20h00.

Boa sorte a todos!

Vencedores: 

Porto

Cláudia Catarina Guerra Oliveira 

Alexandre Nuno Oliveira Machado Cardoso 
Luís Manuel Tavares Frutuoso 
Rúben Antunes da Silva Pereira 
Sergio carlos silva

Lisboa

Tiago Miguel Caeiro Antunes 

Maria Inês dos Santos Gabriel 
Helder Miguel Nunes Silva 
Susana Gaspar 
Sónia Rosa Marques Simões Feliciano 

© 2016 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem