Passatempo "O Bosque de Blair Witch" - Convites para as antestreias




Um legado de medo. Passaram 20 anos desde que a irmã de James e os seus dois amigos desapareceram no Bosque Negro, em Maryland, enquanto pesquisavam a lenda da Bruxa de Blair, deixando um rastro de teorias e suspeitas.

James (James Allen McCune) e os seus amigos Peter (Brandon Scott), Ashley (Corbin Reid) e a estudante de cinema Lisa (Callie Hernandez) aventuram-se agora pelo mesmo bosque denso, cada um com uma câmara, para desvendar os mistérios que cercam os transpostos desaparecimentos.
No início, o grupo tem esperança em desvendar algumas pistas, especialmente quando os moradores locais Lane (Wes Robinson) e Talia (Valorie Curry) oferecem-se para ajudar como guias através da escura e sinuosa floresta. Mas com o avançar da noite, o grupo é interceptado por uma presença ameaçadora.
Lentamente, começam a perceber que a lenda é muito real e muito mais sinistra do que eles poderiam ter imaginado.

O Bosque de Blair Witch é dirigido pelo realizador Adam Wingard (“Tu És o Próximo”) e estreia nos cinemas dia 27 de Outubro.



PASSATEMPO


O MaisTerror e a Pris Audiovisuais têm para oferecer convites duplos para as antestreias de "O Bosque de Blair Witch", no dia 25 de Outubro.

As antestreias serão nos seguintes locais:

- Cinema City, Alegro Alfragide (Lisboa) - 25 de Outubro (terça-feira) - 21h30 (10 convites duplos)

- UCI, Arrábida Shopping (Gaia) - 25 de Outubro (terça-feira) - 21h30 (10 convites duplos)


Para participar apenas precisam de responder à pergunta abaixo indicada, enviar a resposta para maisterror2016@gmail.com, juntamente com os vossos dados: nome, nº de bi e local da antestreia.

Para a participação ser válida, é requerido que tenham "gosto" na página de facebook do MaisTerror.

Pergunta:

Quem realiza "O Bosque de Blair Witch"?


O passatempo termina dia 23 de Outubro, pelas 22h00 e os vencedores serão contactados no dia seguinte.

Boa sorte a todos!

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem