Passatempo: "Fragmentado" - Convites para as antestreias




O argumentista / realizador / produtor M. Night Shyamalan regressa ao género cativante de “O Sexto Sentido”, “Protegido” e “Sinais” em “Fragmentado”, um thriller original que analisa os misteriosos retrocessos da mente fraturada e dotada de um homem.

As divisões mentais daqueles que sofrem de transtorno dissociativo de identidade há muito tempo que fascinam e iludem a ciência, e acredita-se que algumas dessas pessoas possam manifestar atributos físicos únicos para cada personalidade, um prisma cognitivo e fisiológico dentro de um único ser.

Embora Kevin (James McAvoy) tenha evidenciado 23 personalidades à sua psiquiatra de confiança, Dra. Fletcher (Betty Buckley), existe ainda uma oculta, preparada para se materializar e dominar todas as outras. Forçado a raptar três adolescentes, incluindo a obstinada e observadora Casey (Anya Taylor-Joy, “A Bruxa”), Kevin inicia uma guerra pela sobrevivência, juntamente com todos os que estão contidos dentro dele – bem como com todos os que estão à sua volta – quando as paredes entre os seus compartimentos se quebram.

Não percas "Fragmentado", dia 2 de Fevereiro nos cinemas.



 Passatempo

O MaisTerror, a Universal Pictures Portugal e a NOS Lusomundo Audiovisuais têm para oferecer convites duplos para as antestreias de "Fragmentado", no dia 1 de Fevereiro.


As antestreias serão nos seguintes locais:

Cinemas Nos Amoreiras (Lisboa): 1 de Fevereiro (quarta-feira) - 21h30 (5 convites duplos)
Cinemas Nos Alameda SHOP & Spot (Porto): 1 de Fevereiro (quarta-feira) - 21h30 (5 convites duplos)

Para participar, apenas precisam de responder à questão abaixo indicada, enviar a resposta para maisterror2016@gmail.com, juntamente com os vossos dados: nome, nº de CC e local de antestreia.

Para a participação ser válida, é requerido que tenham "gosto" na página de facebook do MaisTerror.

Pergunta:

Quem é o realizador de "Fragmentado"?


O passatempo termina às 22h00 do dia 29 de Janeiro.

Boa sorte a todos!



2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem