Passatempo "Leatherface - A Origem do Mal" - Convites para as antestreias



"Leatherface - A Origem do Mal" conta a adolescência de Jackson (Sam Strike), revelando como é que ele se transformou no infame, monstruoso e célebre assassino dos filmes da saga MASSACRE NO TEXAS, que ficou conhecido pelo nome de Leatherface.

Jackson é um adolescente violento que consegue escapar de um hospital psiquiátrico juntamente com  Bud (Sam Coleman), Ike (James Bloor) e Clarice (Jessica Madsen), igualmente internados na mesma  instituição. O grupo rapta uma enfermeira, Lizzy (Vanessa Grasse), na sua fuga, sendo perseguidos por Hal Hartman (Stephen Dorff), um determinado Texas Ranger sedento de vingança.

"Leatherface - A Origem do Mal" estreia nos cinemas dia 7 de Dezembro.


 

Passatempo

A NOS Audivisuais e a MaisTerror têm para oferecer convites duplos para a antestreia de "Leatherface - A Origem do Mal" em Lisboa e em Gondomar, dia 5 de Dezembro pelas 21h30.

As antestreias serão nos seguintes locais:

Cinema NOS Colombo (Lisboa) – 5 de Dezembro (terça-feira) - 21h30 (10 convites duplos)
Cinema NOS Parque Nascente (Gondomar) – 5 de Dezembro (terça-feira) - 21h30 (10 convites duplos)

Para participar apenas precisas de:

- Enviar email para maisterror2016@gmail.com com os teus dados: nome, nº de cc e local da antestreia.

- Ter "gosto" na página de facebook do MaisTerror e marcar 1 amigo que ainda não tenha gosto na nossa página, no post que se encontra no topo da página.

Nota: Sabemos que marcar amigos pode ser "chato", mas é a maneira que temos de conseguir para que a página cresça. Esperamos que compreendas.

O passatempo termina a 3 de Dezembro pelas 22h00.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem