Estreias da semana - 12 de Outubro 2017


"A Floresta das Almas Perdidas" estreia a 12 de Outubro

No local mais triste do mundo, dois estranhos conhecem-se. Mas um deles está feliz por estar ali.

"A Floresta das Almas Perdidas" é uma zona florestal na fronteira entre Portugal e Espanha, cujo isolamento e beleza natural tornaram num destino assombrado pela prática do suicídio.
Num dia frio de verão, dois suicidas conhecem-se por acidente. Ricardo (Jorge Mota) é um pai de família à procura do local onde a sua filha morreu. Carolina (Daniela Love) é uma jovem obcecada pela morte. Os dois formam uma invulgar amizade enquanto decidem se a vida vale a pena. 
Um deles não é quem diz ser.

Imaginado como uma boneca “matryoska”, "A Floresta das Almas Perdidas" é um conto de terror dentro de uma drama sobre a chegada à idade adulta, uma reflexão sobre a vida e a felicidade envolta num filme de suspense "slasher" inspirado pelo cinema dos anos 70.



"Feliz Dia Para Morrer” é um thriller original e engenhoso, produzido pela Blumhouse (“Fragmentado”, “Foge”, “Whiplash - Nos Limites”), onde uma jovem estudante (Jessica Rothe, “La La Land: Melodia de Amor”) revive incessantemente o dia do seu assassinato, com todos os excecionais detalhes e aterrorizante final, até conseguir descobrir a identidade do assassino. 

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem