Passatempo: Oferta de livros "Drácula", de Bram Stoker - MaisTerror

Breaking

23/01/2018

Passatempo: Oferta de livros "Drácula", de Bram Stoker





A mais famosa história de vampiros foi publicada pela primeira vez em 1897 e, desde então, nunca mais deixou de assombrar gerações de leitores rendidas aos diabólicos encantos do conde Drácula, uma das personagens mais inesgotáveis do imaginário literário e cinematográfico.

A atmosfera que rodeia o castelo desta figura misteriosa na Transilvânia transtorna o jovem advogado Jonathan Harker, que chega àquela região dos Cárpatos para dar apoio numa transação relativa à aquisição de uma casa em Londres, para onde o conde pretende mudar-se. Depressa testemunha estranhos acontecimentos que o levam a suspeitar que o conde não é humano e a temer pela própria vida.

São também intrigantes os preparativos do conde para a mudança, que envolvem o transporte de várias caixas cheias de terra da sua região natal.

Pouco depois, em Inglaterra, Lucy Westenra, amiga da noiva de Jonathan Harker, é acometida por uma estranha doença que parece deixá-la exangue.

Sentindo-se incapaz de a tratar sozinho, o médico chama o doutor Van Helsing, seu antigo professor. É este holandês que vai descobrir a causa da doença de Lucy e liderar o pequeno grupo de amigos que irá perseguir Drácula e tentar travar os seus planos maléficos.

Editora: Relógio D'Água

Tradução: Ana Falcão Bastos, Cláudia Brito
EAN: 9789896417734
Nº de Páginas: 400
Formato: 15,3 x 23,3 cms
Acabamento: Capa Mole
Peso: 586 gr

Passatempo

A MaisTerror em parceria com a editora Relógio D'Água tem para oferecer 2 exemplares do livro "Drácula", de Bram Stoker.

Para participar apenas tens de seguir os seguintes passos:

- Ter gosto na página de facebook da MaisTerror e da Relógio D'Água
- "Convencer" um amigo teu a colocar gosto na página da MaisTerror
- Enviar um email para maisterror2016@gmail.com com os seguintes dados: Nome, morada onde queres receber o prémio e o nome do amigo que "convenceste".
- Podes participar várias vezes, desde que "convenças" um amigo diferente. 

O passatempo termina a 4 de Fevereiro, boa sorte a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário